Resenha #42: Sangue de Princesa

by - agosto 03, 2017

"As pessoas não gostam de falar sobre coisas que não as deixem felizes." 

Autor(a): Mayrluci M. Kappes
Editora: Pandorga
Página: 297
Publicação: 2015

Após um convite inesperado do rei a vida de Aurora Avin passa de pacata e desinteressante para uma vida cheia de romances, aventuras e mistérios a serem resolvidos...
Tudo o que era antes simples para Aurora se torna complicado. Sua amizade com o comandante Cassian se torna um pequeno desastre amoroso e sua paixão pelo príncipe Matthew se torna insuportável de evitar.
Três corações envolvidos um deles terá de se quebrar? 
Descubra lendo "Sangue de Princesa".



Aurora Avin, está prestes há completar 17 anos e é informada sobre uma festa que irão dar no palácio para esse dia tão especial. O que ela não esperava era que ela teria uma dança com o príncipe Matthew, do Reino de Gade. Ela tem um dia de princesa, literalmente, só tem um problema, Aurora é uma criada.
E no Reino de Gade ou em qualquer outro lugar, um príncipe e uma criada jamais poderão ficar juntos, Aurora sabe disso, mas e o seu coração? Depois de sua festa de aniversário Aurora volta para a sua realidade, onde apenas criados e criadas conversam, sem chegarem perto da realeza.
Só que um acidente acontece e Aurora vai parar no quarto do príncipe, onde ela terá que fazer a limpeza do quarto todos os dias, Comandante Cassian não gosta muito dessa aproximação do príncipe com a sua melhor amiga, isso o deixa bastante irritado. Ele faz de tudo para mantê-los longe, mas não consegue.
Matthew é um ótimo príncipe, sempre preocupado com a segurança de seu Reino e ainda mais agora que ele terá um mais novo integrante na família, seu irmão, ele ajuda o Rei Thomas a traçar estratégias contra o Reino Escuro, um povo que se rebelou e fizeram um Reino para tentar tomar os outros 14 Reinos.
  Aurora se vê em conflitos quando Matthew, o príncipe e Cassian, o comandante a beijam, fazendo com que sentimentos floresçam em seu coração pelos dois, Cassian é convocado para fazer parte da missão onde eles irão invadir o Reino Escuro, Aurora fica ainda mais próxima do príncipe, que a convida para ir ao acampamento onde Cassian e os outros guardas estão.
O quanto de surpresas esse livro nos guarda? Sangue de Princesa não é um clichê como você está pensando, muitos pensamentos que eu achei que tinha foram mudados ao longo da leitura, você tem que ler para descobrir com qual dos dois Aurora irá ficar: Matthew seu sonho desde criança, ou Cassian seu melhor amigo desde criança? Não se deixe enganar! 




Você posde gostar também:

22 comentários

  1. Eita que já me deixou curiosa rs rs.
    Agora vou ter que ler pra saber com quem ela fica, mas acho que é com o Principe rs rs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa que capa linda desse livro , bom que tem poucas páginas como sou empolgada leio num dia rsrsrs , a história me chamou a atenção

    ResponderExcluir
  3. A capa do livro é muito bonita, o livro é bastante envolvente, a Aurora é uma pessoa encantadora, fiquei bastante curiosa por qual a Aurora vai ficar, espero que ela escolha aquele que vai fazer ela feliz, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse, mas não conhecia o livro nem o autor.

    Boa dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Já quero esse livro, que capa mais linda, eu amo princesa, e amei a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de livro. É claro que já vai para a minha listinha de leitura hehehe!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Não conhecia o livro mas fiquei bastante curiosa com essa premissa e em saber com qual dos dois a Aurora vai ficar no final, amo triângulos amorosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, nem o autor, mas gostei bastante da sua resenha. Me deixou bastante curiosa e cheia de vontade de ler

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Infelizmente o livro não me chama muito a atenção, achei clichê demais, ainda mais com triangulo amaroso, para mim não dá U_U

    ResponderExcluir
  10. Deve ser bem legal, adoro histórias de reis, princesas

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi algumas pessoas falando desse livro, mas nunca li! Fiquei curiosa para ler

    ResponderExcluir
  12. Adoro de história de princesa,
    É linda a capa de livro..adorei a resenha do livro.. estou curiosa para achar um príncipe encantado...
    Bjo ❤

    ResponderExcluir
  13. Oi, Tudo bom?
    Eu não conhecia o livro, mas fiquei encantada com a narrativa, parece ser maravilhosa, gosto muito desse estilo de história, e quero poder ler essa.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  14. meu deus duds..... JA QRO MT LER ESSE LIVRO.. AFZ... <3 TOP DEMAIS... amei amei mtmtmtm... ate o título eu amei!!!

    ResponderExcluir
  15. O Duda.

    Não conhecia o livro mas pela sua resenha ele parece ser bom. Eu fiquei bastante curiosa com a sinopse e suas informações, adoro triângulos amorosos quando ele é bem escrito. Dica anotada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. A capa me lembrou A Seleção e antes de ler a sua resenha achei que fosse algo novo da Kiera Cass.
    Pela resenha parece muito clichê mesmo, mas vou dar uma chance já que você se surpreendeu com a a história, mas é só um livro ou é uma série?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  17. Olá, o livro me chamou atenção, gosto de coisas que envolvem reinos, príncipes e princesas. Bela resenha <3

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa obra, mas fiquei bem curiosa. Gosto muito de romances e histórias de época, ainda mais com tantos conflitos heeheh

    ResponderExcluir
  19. Eu amei! Sério já adicionei no meu skoob e quero muito ler! Onde ecnontrou o livro? Amei a história e premissa, sério pensa em alguém que já quer hahahaha Amei a indicação!

    ResponderExcluir
  20. Oie! Tudo bem?

    Guria que capa mais linda é essa! Amei, nossa compraria o livro só por ela kkk Sobra a história, me interessei mas senti que parece ser aquele mais do mesmo que encontramos nesse tipo de gênero sabe? Mas futuramente acredito que darei uma chance a obra!

    bJSS

    ResponderExcluir
  21. Eu começei a ler esse livro a muito tempo, mas acabei abandonado no começo mesmo, achei muito chatinho e não me prendeu, foi como se eu estivesse lendo A Seleção hahahaha, mas não sei voltarei a ler.

    Um beijo da Jhenny

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. oi!
    Achei bem interessante o enredo apesar de não gostar muito de triângulos amorosos...Gostei do enredo,personagens e da cpa do livro :D
    bjo

    ResponderExcluir