Essa é você

by - maio 13, 2017


Quando todas ás incertezas baterem, irei te dar uma única certeza a que ficarei ao seu lado, te ajudando a lidar com todas elas, da mesma forma que você sempre fica ao meu, sei que agora tudo deve estar bem confuso aí dentro, mas prometo que irei te ajudar a desenrolar todos o emaranhando do seu coração. 
Sinto que o que temos irá durar para sempre, assim espero, que nossos filhos brinquem juntos, que possamos morar-nos mesmos lugares, como já dissemos um dia, você sabe que onde eu for o que eu fizer você estará comigo. 
É sempre tão fácil contar as coisas para você, toda a sua essência faz com quê as pessoas se aproximem de ti, faz com que ás pessoas te ame desde a primeira vez, isso é assustador, mas que elas não venham abusar da sua ingenuidade. Que eu possa acompanhar todas ás fases da sua vida, todas ás suas conquistas. 
Tenho certeza que a pessoa certa para você verá o quão incrível você é, o quanto você se entrega, quando torna as dores de qualquer um ás suas, se alguém está passando por algo você passa junto, essa é você. Orgulho-me de ter você na minha vida.
Quero muito que você seja feliz e que nada venha te machucar, por favor, pare com os "eu estou bem", quando na verdade sabemos que não tem nada bem, e principalmente, pare com os "eu estou normal" quando você está com ciúme e raiva, que você a partir de hoje não esconda mais o que sente. 
O seu jeito de ouvir os problemas e de tentar achar uma solução para todos eles mesmos nem sendo seu você é a melhor ouvinte que alguém poderia ter que a pessoa que case com você enxergue toda a sua essência, que ela possa ser tudo o que você sonha e pede. Obrigada por ser assim, obrigada por ser você! 


Você posde gostar também:

30 comentários

  1. Que texto lindo e delicado! "Quero muito que você seja feliz e que nada venha te machucar" frase típica de quem realmente ama. O amor é um desejo de liberdade misturado com um senso de proteção. Quem realmente ama quer o outro livre e protegido!

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso,na verdade eu amo os seus textos.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  3. mulher q texto lindo <3
    vc tem um dom incrivel para isso parabens continue sempre fazendo textos assim que nos toque o coraçao <3

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo!
    Inspirador e emocionante. E nada melhor que um bom texto como nesse data tão linda como o dia das mães.
    Amor puro!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais amorzinhooo! <3
    Simples, mas lindo e delicado. Apaixonada por suas palavras... Espero ler muitos outros textos por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Nunca tinha lido nada seu e fiquei impressionada com o quanto suas palavras me tocaram. Não sei se estou errada, mas ao ler seu texto, mesmo ele tendo um quê romântico, senti que isso poderia ser também para amigos. Parabéns pelo texto belíssimo.

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Que texto mais lindo!
    Fico fascinada por amizades desse tipo, lendo suas palavras me fez pensar que ainda existem pessoas que nos querem bem e que fazem de tudo para nos alegrar mesmo que com um mínimo sorriso. Acredito que devemos dar valor a essas pessoas porque elas estão escassas no mercado e sim eu desejo que a amizade de vocês seja eterna!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que texto maravilhoso, que tu continue com essa inspiração, que nada possa te deixar triste, pois mereces toda a felicidade do mundo.
    Adorei ter conhecido teu blog

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    É muito bom quando amamos uma pessoa assim, seja uma irmã, alguém com laços sanguíneos ou simplesmente uma amiga. É principalmente quando ela tem o mesmo carinho por nós.
    Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Com essa inspiração para escrever, devia lançar livros. Texto tocante e sensível.
    Parabéns!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o texto bem emocionante e bastante inspirador. É muito bom saber que sempre teremos uma pessoa que vai ficar sempre do nosso lado. Amei a sua escrita parabéns pela belas palavras, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Como vai?
    Nossa que texto lindo e motivador! Fiquei encantada com sua sensibilidade! Parabéns e obrigada por compartilhar! Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. que lindo!
    honesto e profundo! :)

    ResponderExcluir
  14. oi
    Eu adoro seus textos :D são maravilhosos.
    Parabéns ;) você é super talentosa.
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo e de uma delicadeza ímpar. Amei a maneira como você descreveu os sentimentos.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  16. Quantas delicadezas em poucas palavras, achei linda a frase final, acho que enxergar a essência da pessoa é sempre algo primoroso né?
    Belo texto
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  17. Hey!

    Que texto super delicado, muito amorzinho, parabéns.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Mais um texto lindo e reflexivo
    Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  19. Que texto lindo e inspirador.
    Você escreve mto bem, parabéns. Adorei.

    ResponderExcluir
  20. Nossa que texto lindo, gostei e sua sensibilidade é linda
    Parabéns

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?

    Que texto mais lindo e cheio de emoção. Ele é tão delicado e tão verdadeiro ao mesmo tempo que é quase impossível uma lágrima não descer dos olhos. Simplesmente lindo e tocante. Acabei de ler e fiquei com gostinho de quero mais! Parabéns!

    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem? Que texto mais lindo! Realmente algumas pessoas tem o poder de fazer nossas vidas mais especiais. Tem o poder de fazer a diferença em nossos dias. Estão ao nosso lado, nos ouvem, compartilham nossas alegrias e tristezas, sem elas nós não seríamos os mesmos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  23. Que texto lindo, super sensível, conforme fui lendo me lembrei de várias pessoas que parece terem inspirado o post rs Super compartilhado para mais pessoas lerem e se deliciarem com as palavras delicadas.

    ResponderExcluir
  24. doro seus textos, sempre me deixam mais sensiveis e me fazem enxergar novos horizontes.

    ResponderExcluir
  25. Esse texto foi de uma delicadeza única e tão verdadeiro que é quase palpável. Adorei, de verdade.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  26. Que linda declaração der amor e afeto!
    Lindo demais!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  27. Texto mais que lindo! Nossa muito verdadeiro <3
    Arasho muitoooo

    ResponderExcluir
  28. Ownt... que texto mais fofo.
    E esse trecho, lindo... "É sempre tão fácil contar as coisas para você, toda a sua essência faz com quê as pessoas se aproximem de ti, faz com que ás pessoas te ame desde a primeira vez, isso é assustador, mas que elas não venham abusar da sua ingenuidade. Que eu possa acompanhar todas ás fases da sua vida, todas ás suas conquistas".

    ResponderExcluir
  29. Que texto maravilhoso, cheio de encanto e fascínio.

    ResponderExcluir