Sorteio do Amor!

by - janeiro 12, 2017


Hello, como eu disse essa semana foi aniversário do blog (10/01) e quem irá ganhar o presente serão vocês, teremos o primeiro sorteio e com uma parceria com o blog Quer uma ideia? iremos sortear 4 romances. E eles são:

Como Eu era Antes de você - Jojo Moyes 


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.


Depois de Você - Jojo Moyes 


Quando uma história termina, outra tem que começar.Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Maluca Por Você - Rachel Gibson 


Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. 
Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Bem Mais Perto - Susane Colasanti 


Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

As regras do sorteio são as seguintes: 

1- Compartilhar a foto oficial em modo público
2- Marcar dois amigos na foto
3- Curtir as páginas do blog Quer uma ideia : https://www.facebook.com/Queroumaideiablog e do blog Palavras Perdidas: https://www.facebook.com/lostrwords
4- E por último seguir os blogs :http://querumaideiablog.blogspot.com.br/ e http://lostrwords.blogspot.com.br/
Pronto! Você já está participando! Boa sorte!

Informações: Promoção válida somente em território nacional. Cada blog é responsável pelo envio do livro cedido. Nós não nos responsabilizamos por extravios do correio. Cada blog tem o prazo de 30 dias para o envio do prêmio após a divulgação do mesmo.

Para participar é só clicar AQUI

Participe e Boa Sorte! 


Você posde gostar também:

25 comentários

  1. Adorei a iniciativa e tô na torcida para eu ganhar,porque eu amoooooooo livros haha,tomara que eu seja sorteada🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. ai meu deeeeeuuuusss eu to participando eu ja qro esses livros!! vou ler tdos devorar!! u.u ameeeeei demais

    ResponderExcluir
  3. Ain que demais, amei todos os livros do sorteio e alguns eu já li. Espero que o sorteio seja um sucesso!!!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha o sorteio, parabéns para o blog que venha muitos anos de vida pra ele, desejo muito boa sorte para quem for participar do sorteio, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Duda,

    Adorei o sorteio, são livros que parecem muito bons. Apesar de já ter lido "Como eu era antes de você" e "Depois de você"não irei deixar de participar, pois a esperança é a última que morre haha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  6. Que demais!! Os livros do sorteio são fantásticos, já quero ganhar, apesar de não ter muita sorte com sorteios.

    ResponderExcluir
  7. 1 - Compartilhando: https://www.facebook.com/taniaregina.schubert/posts/1248012785278292?pnref=story
    2 - Marcando 2 amigos: https://www.facebook.com/Queroumaideiablog/photos/a.239991629704645.1073741828.227866257583849/353585038345303/?type=3&comment_id=354413758262431&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R%22%7D
    3 - Curtindo as páginas: https://www.facebook.com/taniaregina.schubert
    4 - Seguindo os blogs: Tânia Regina

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Adorei :D
    é sempre bom ganhar livros ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi eu amo romance é claro que não terminei de ler o livro como eu era antes de você mas tudo bem.

    boa sorte as participantes.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que sorteio mais lindo, adoro esses livros. Desde já desejo sorte a todos os participantes. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha de sorteio, cada livro que me fez querer participar, mas não tenho sorte, parabéns àqueles que ganham,beijo.

    ResponderExcluir
  12. Que super sorteio, amei!
    Desejo muita sorte a todos os participantes!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  13. Achei ótimo o sortei e fiquei curiosa por alguns livros.

    ResponderExcluir
  14. Vou super participar duda
    Adorei esses livros

    ResponderExcluir
  15. amando o sorteio, tomara que eu seja sorteada.

    ResponderExcluir
  16. Que iniciativa maravilhosa 😍😍😍
    É uma forma de nos deixar mais perto do blog e querer estar sempre alerta nas novidades. Eu amo livros de romance e vou querer participar do sorteio com certeza. Me deseje sorte 😚

    ResponderExcluir
  17. Como eu queria, porém, aonde eu moro os Correios não são muito confiáveis!! Mas parabéns pelo aniversário do canal e to na torcida pela Ana Cashron ❤❤

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo niver do blog Duda!!! Há eu tenho esses dois livros da Jojo são maravilhosos. Estou torcendo é por vc, que essa iniciativa ajude cada vez mais seu blog q é muito lindo e a pessoa q ganhar.. Putz... Q sortuda! Só livro bom aí. 😌👏🏼

    ResponderExcluir
  19. Já estou participando! Por coincidência, para o projeto que comecei no blog hoje, vou ter que assistir Como eu era antes de você. Nunca tinha assistido, nem lido o livro. 😍

    ResponderExcluir
  20. ja recebi meus dois falta so os dois do blog quer uma ideia to feliz valeu

    ResponderExcluir