Leitor ❤

by - janeiro 07, 2017


Hoje é o seu dia, meu dia, nosso dia, esse dia é para nós leitores, todos os apreciadores da leitura, seja qual tipo de leitura que for o que importa aqui é que você leia isso é o que conta. Ás vezes nós é quem lemos os livros e outras são os livros que nos lêem. 
O que nos torna um leitor é quando nos interessamos tanto pelo trabalho de alguém que começamos a acompanha - lá, podemos até ler a lista de supermercado dela, estou querendo dizer que a leitura nos modifica, ela deixa uma marca em nós, aquela que diz que já esteve aqui. 
Venho fazer essa homenagem para todos aqueles que deixam seu carinho e amor para nós, que sempre nos incentiva quando não temos o que postar, mas sempre nos esforçamos para não deixar vocês sem conteúdo algum, isso é o bem que todos vocês nos fazem. 
Hoje nesse dia do leitor venho agradecer a cada um que acompanha esse blog, que posso dizer que não é somente meu e sim de todos vocês, sem vocês não existiria nada disso, não existiria blogueiros,redatores, editores, nada seria possível se vocês não acompanhassem o trabalho de autores,blogueiros,youtubers, seja o que for. 
Vocês não têm ideia o quanto nos ajuda com cada comentário, cada visualização só tenho a agradecer vocês por estarem comigo e me ajudando a realizar alguns dos meus sonhos. Obrigada por me deixarem entrar na casa de vocês e por lerem os meus textos e deixar com quê as minhas palavras os confortem. Eu não os conheço, mas se pudesse abraçaria cada um de vocês. 
Ler nos faz sair da nossa realidade, podemos viajar para lugares sem sair da nossa própria casa, nossa imaginação floresce nos ajuda com alguns vocábulos novos. As palavras ela nos confortam, nos ensina, seja um leitor e venha fazer parte do maravilhoso mundo da imaginação aonde tudo pode acontecer só basta acreditar. 



Você posde gostar também:

14 comentários

  1. Aee parabéns pelo dia do leitor uhuh adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo, parabéns pelo nosso dia, e realmente, as vezes é o livro que nos lê! Amei muito seu texto, é exatamente tudo isso que você disse! Parabéns!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. ONw que fofa
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Duda parabéns pra você e para todos nós leitores que gostamos de uma boa leitura, livros são ótimos companheiros através da leitura nós conhecemos o mundo, parabéns para todos, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Belo texto parabéns pra você e seu blog que é excelente, eu tenho uma ideia de quanto nos ajuda com cada comentário, cada visualização é muito gratificante, eu amei linda beijo.

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto. Realmente, ler nos faz viajar sem sair do nosso sofá, da nossa cadeira. Ler é enriquecedor e mágico.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! é isso....Eu sou muita grata a todos que visita e comenta em meu blog amei beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que texto incrível, você escreve muito bem. Adorei. Realmente é gratificante ter o reconhecimento e carinho dos leitores. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh um dia para celebrar lendo. *-*
    Adorei seu texto.

    ResponderExcluir
  10. parabéns. muito lindo, adorei ler. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo! Parabéns para todos nós leitores! Eu não sabia que tínhamos um dia dedicado a nós! amei saber!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto, parabéns pra todos nos, sucesso bjs!

    ResponderExcluir
  13. Te desejo muito sucesso duda
    Que seu blog cresça cada vez mais <3

    ResponderExcluir