#DesafioES Janeiro 2017

by - janeiro 10, 2017






Hello, hoje eu trago mais uma vez o Desafio ES (Espalhando Sabedoria) da Naty  o desafio de hoje é relembrar momentos marcantes, e um pouco (vergonhosos), mas quem nunca teve momentos vergonhosos que atire a primeira pedra. 

Então vou mostrar alguns momentos especiais para mim: 



" Já terminou esse negócio ai? Quero o bolo...agiliza"


"Estou cansando de ficar na minha posição de modelo"


"Não liga não, ela é louca, mas é gente boa"


"Aquele momento que o almoço de domingo fica pronto"


"Moço, pelo amor de Deus, já acabou? Eu nem de tirar foto gosto"


"Primeira Selfie #beijosprazamiga"


" Tentando disfarçar o medo de palhaço #Fail"


"Já que você sujou a minha cara, vou sujar a sua"


" Amiga, Duda a educação tá precária mesmo" 


"Tira essa foto logo criatura, tá complicado ficar nessa posição"

E agora é hora de responder a Tag:


 Como e quando você descobriu que gostava de escrever/gravar?
 Minha paixão por ler começou quando eu escrevia na escola em um caderno e todas as minhas amigas liam e diziam que meus textos era incríveis e eu comecei a perceber que escrever me acalmava. Me dava a sensação de liberdade.
❤ Com quantos anos você descobriu sua resposta da pergunta anterior?
Com 11 anos eu descobri que tinha um jeito para a escrita e resolvi que deveria investir naquilo que me faz feliz. 
 Quem apoiou sua decisão de criar um canal ou um blog (na resposta especifique se é canal ou blog, apenas um deles) e quem criticou e disse que não daria certo?
 Todos me apoiaram nessa decisão, a minha mãe, meus amigos e eu sou grata a eles por terem insistido tanto e hoje eu tenho o meu lugar de paz, já ouvi muito que eu não conseguiria por pessoas da minha família e hoje eu sou quem sou por conta deles.  
 De que forma o seu blog ou canal mudou sua vida desde quando você descobriu que é sua paixão fazer isso?
 Mudou minha vida porque tudo o que eu leio, eu já penso "Meu Deus, meus leitores merecem saber disso" eu vivo para esse blog, aqui como eu disse na resposta anterior é o meu lugar de paz. 
❤ Qual foi sua primeira parceria? Pode ser lojas, outros blogs, outros canais, amigos ou parentes. Se caso ainda não tem nenhuma, responda qual foi seu primeiro comentário e sua reação na hora de recebe-lo.
 Foi a pessoa maravilhosa que criou esse desafio, sim a minha primeira parceria foi a Naty, e desde então temos essa amizade incrível.
❤ Pra você, o que importa mais: ter o mais vídeos/postagens possíveis para ter mais inscritos/seguidores ou ter poucos vídeos ou postagens MAS COM CONTEÚDO E CULTURA, ALGO QUE AUMENTE O CONHECIMENTO DE QUEM VÊ/LÊ?
 Eu prefiro que o meu blog tenha conteúdo, cultura, que ajude ás pessoas em qualquer fase que elas estejam passando, eu criei esse blog para espalhar o amor. 
 Agora é sua vez de brilhar. 

-10 livros que você ama: Bem difícil, eu amo, Talvez Um Dia, Não se Apega, Não, O Jogo do Anjo, O Garoto dos Olhos Azuis, Sonhos, Desaparecida, Poseidon, Confissões de uma garota excluída, mal - amada e (um pouco) dramática, Para Todos os Garotos que já Amei e Percy Jackson. 

-10 filmes E séries (cite 5 filmes e 5 séries) que você ama (já viu, ainda quer ver ou está vendo): 
Filmes: As Branquelas, Bela e A Fera, Transformers, Velozes e Furiosos, Cinderela.
Séries: F.R.I.E.N.D.S, Pretty Little Liars, Teen Wolf, New Girl e Supernatual.

-10 lugares no mundo (pode ser país, floresta, uma rua, um parque, o que você quiser) que você ama (já foi, ainda quer ir, está nele agora ou está indo agora):
Eu tenho um amor incondicional por Paris, New York, Dubai, Las Vegas, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Meu Brasil , Londres, Roma.
-10 famosos (pode ser ator, cantor, esportista, jogador, tudo no mundo da mídia e fama) que você ama (já conheceu, ainda quer conhecer, está indo conhecer): Justin Bieber, Gabriela Rocha, Fernandinho, Selena Gomez, Johny Depp, Lebron James, Kevin Duran, Stephen Curry, Larry Taylor, Lilly Colins.

-10 jogos que você ama (já jogou, ainda quer jogar, está jogando atualmente, ou apenas recomenda):
GTA, Mario, Just Dance, Mortal Kombat, The Sims, UFC, NBA, Michael Jackson: The Experience, Assassins Creed. 

-10 motivos para você querer viver cada dia mais feliz:
Deus, a minha família, os meus amigos , ler, escrever, meus leitores , o meu blog, saber que a todo momento podemos recomeçar, força de vontade e sempre acreditar. 

-10 coisas  que você ama e NÃO VIVERIA SEM:
Deus, música, sem poder ler, escrever, amor, família, comida, redes sociais, alegria, amigos. 







Você posde gostar também:

25 comentários

  1. Me abraça muito forte! Socorro! Também tenho um amor gigante por Paris, minha família diz ser coisa de outras vidas. E menina, AMO os filmes que listou, principalmente Velozes e Furiosos <3 E a série? Vamos ser amigas! AMO Friends!

    xoxo
    http://www.karolcampos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ser amigas menina... Que bom saber que AMA FRIENDS MINHA SÉRIE FAVORITA ESTOU ENTRANDO EM COMBUSTÃO.

      Excluir
  2. EI, adorei as fotos haha. Moça tenho cada foto uma mais constrangedora que a outra rs. Fico boba com a vergonha que a minha mãe me fazia passar. Adorei as suas respostas, eu assisto Supernatural e amooor. Aah e Velozes e furiosos é o melhor filme ever. Rs

    Sucesso com o blog minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe fazia umas tranças que só ela sabe porque olha eu nunca vi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK beijos e bem vinda e muito obrigada <3

      Excluir
  3. Fotos maravilhosas, quem não tem aquela foto constrangedora que serve muito bem para meme de facebook?! Mas são esses momentos os melhores, e as recordações mais gostosas de lembrar.
    Amei as perguntas, adorei saber um pouquinho mais de você. Semideusa? Aii como eu amo <3. Adoro Pll e a bela e a fera. Parabéns pelo post :D

    Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  4. QUE POST MAIS BACANA.ADORAMOS ESSE PROJETO.TAMBÉM AMAMOS MÚSICA <3
    MINHA IRMÃ TAMBÉM ESCREVE MUITO BEM

    ResponderExcluir
  5. kkk adorei as fotos , bem legais essas respostas quem criou essa tag? é muito bom quando as pessoas apoiam os nossos sonhos que bom que te apoiaram para criar seu blog.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amor fui eu quem criei essa tag, pq eh do desafio q eu criei, eu tinha q fzer uma tag junto hihi! Todo mês eu faço desafio e os prêmios sao valiosos. o premio de janeiro sao 100 reais direto na conta bancaria, o de dezembro ano passado foi um smart watch q a duda ganhou até, chega em fevereiro pra ela!! se quiser participar dos meus desafios e entrar no meu frupo do whatsapp me chama no whats 11 969789320 (isso vale pra todas que lerem esse meu comentario e tivere interesse em interaçao no blog ou no canal e ganhar premios)! acessa meu blog para mais infos natyborrelly.com.br

      Excluir
  6. Que post legal! Primeiramente, adorei ver suas fotos! Acho muito legal quando as pessoas compartilham um pouco da sua infância com a gente. Segundo, as respostas foram ótimas! Muito legal saber que desde novinha você gosta de escrever e resolveu canalizar isso para o blog! Parabéns e muito sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deusssssssss, eu adorei as fotos! Morri de dar risadas com algumas hahahah
    Eu também adoro "Não se apega, não" e "Confissões de uma garota excluída, mal - amada e (um pouco) dramática" são um dos meus livros preferidos, assim como o filme da Cinderela. Acredita que eu não assisti a nenhuma série? Sou um E.T. quando se fala de séries.
    Adoreeeeeii conhecer seu blog. Vou sempre voltar aqui porque temos vários gostos em comum.
    https://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Show, também percebi que gostava de escrever, mais especificamente de blogar 11 anos e estou fazendo isso desde então. Amei poder ver alguns dos seus melhores momentos, me identifiquei bastante nos temos quase o mesmo gosto de filmes e series kkk

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post linda, quem nunca passou por momentos vergonhosos? hahahaha principalmente fotos, tem umas minhas que dá até medo viu, é de chorar. Suas fotos até que estão fofinhas!!!!! Adorei conhecer um pouquinho sobre você, beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. As fotos e suas descrições foi de partir o cocô a rir ahahahhahahaha Muito bom !!!!
    Amo assistir PLL e Supernatural <3

    ResponderExcluir
  11. Eu amei as fotos, não vou negar que rir bastante kkkkkkkkkk. Amei saber um pouco mais sobre você, amei de paixão os filmes que você listou, adoro todos, só séries que eu não assisto. Esses 10 lugares do mundo que você ama.... compartilhamos do mesmo sentimento kkk se eu pudesse viveria viajando pelo mundo *-* "eu vivo para esse blog, aqui como eu disse na resposta anterior é o meu lugar de paz" que amor ♥ já quero te seguir para sempre .... sucesso linda, foi um prazer conhecer mais sobre vc!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que projeto mais legal! A proposta das fotos é muito boa, quem não tem aquela fotinho constrangedora, não é mesmo? Também amo escrever, mas crio uns textos mais pessoais que acabo nem publicando mais. FRIENDS é amor, melhor série, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q gostou do projeto heeh eu q criei o desafio e a tag! se quiser participar pq tem tdo mes um desafio diferente e os premios sao tops demais chegando ate a ganhar dinheiro de verdade como este de janeiro 100 reais na conta, é serio! bom acessa meu blog e pega meu whatsapp 11960780320 natyborrelly.com.br bjoks

      Excluir
  13. Hahaha as fotos estão ótimas! Todo mundo tem foto assim né? Semana passada minha avó me encaminhou pelo whats varias desse tipo. Todas que eu recebia eu pensava "maaaaano".
    E eu tbm AMO Friends! Uma das minhas series preferidas. Está no top 3, junto com GOT e Greys! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei as suas respostas. Também sou apaixonada por Friends e Assassin's Creed. Friends é a melhor série para mim e AC é o segundo melhor jogo (perde só para Tomb Raider). Recomendo assistir Grey's Anatomy, comecei outro dia e estou amando.

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkk amei td, esse desafio é mara, mas, é cada mico...kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. dudsss sua lindonaaaaa eu amei tbm suas fotos, respostas e as legendas mt mais hahah!! meu deus agora eu vi vc tbm curte o msmo q eu alem de bela e a fera, cinderela, vc gosta de mj the exprience haha eu tenho o jogo do nintendo ds e do wii dele! mt bom hahah! bom parabens pelo belo post!! ;) 👏🏻👏🏻👏🏻😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deeeeus esqueci de falar: que honra ser sua primeiríssima parceria 😱👌🏻 to chocada aqui hahaha q top genteeeemmm nunca pense q seria 1ª da lista de ajudas de alguem uuuia! obg d cdd duds e precisando to aqui só chamar e temos q mar ar nosso encontro ainda hen, to esperando só tu vagar dia pra mim 🙃😁✔️👏🏻 bjoks te amuuuuuuu

      Excluir
    2. erros arrumados no comment anterior: obg d VDD**.. e .. temos que MARCAR**..

      Excluir
  17. É tao gostoso ver fotos antigas é uma recordacao e tanta em nossas vidas

    ResponderExcluir