Barreiras

by - janeiro 16, 2017


Você já sentiu que era inabalável? Que nada poderia te afetar então vem uma pessoa e quebra todas ás suas barreiras, que é capaz de enfrentar todos os seus defeitos e de amar todos eles e mesmo você sendo assim todo errado a pessoa consegue enxergar o melhor em nós. 
Têm pessoas que quebram facilmente todas as nossas barreiras, são essas pessoas que devemos deixar ao nosso lado, são essas que nos dizem o quão capaz somos de amar, ou até mesmo de receber amor, é essa pessoa que nos mostra que podemos deixar algumas pessoas ultrapassar as barreiras que colocamos envolta do nosso coração. 
Colocamos barreiras porque já sofremos demais e algumas pessoas não deram valor em nenhum dos nossos sentimentos, por essa razão algumas pessoas não conseguem amar, por isso, precisam ser amadas antes para conseguir acreditar no amor novamente. Se você não é capaz de amar, seja capaz de ser amado. 
As barreiras têm a fragilidade certa para as pessoas certas, deixamos passar aquelas pessoas que queremos e quando vemos que seremos magoados ás levantamos tão alto que nada pode a fazer quebrar, temos que nos proteger de tudo aquilo que vêm para nos fazer mal. 
Sabemos o que é nosso ponto fraco e quando aparece uma pessoa que pega bem nele parece que nenhuma outra será capaz de fazer o mesmo, mas tem pessoas que são capazes de fazer muito mais basta nós deixarmos que elas entrem e nos mostre a diferença.
Mendigamos muito o amor e ás vezes não precisamos mendigar porque a pessoa que está disposta a quebrar as barreiras quer nos dar mais amor do quê nos achamos capazes de receber, que o amor em nossas vidas venha ser conquistado e não mendigado, que as barreiras venham quebrar com facilidade e não serem levantadas cada vez mais alto, que possamos amar e receber o dobro de amor. 




Você posde gostar também:

30 comentários

  1. Há pessoas que realmente coloca uma barreira em volta de si mesma, para se proteger e essa barreira tampa a visão fazendo com que a pessoa não veja o amor. Mas é maravilhoso quando surge uma pessoa e derruba essa barreira e fazendo assim a pessoa possa enxergar o amor, como está escrito no texto que as barreiras venham ser quebrar pois o amor é muito bonito para não ser sentido, lindo o texto Duda bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, é verdade que possamos sempre romper as barreiras por pessoas especiais. Beijos e Muito Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Verdade. Tem pessoas que as vezes nem sabemos porque deixamos aproximar tão rápido. Flui tão naturalmente né?!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece que a pessoa veio para quebrar a barreiras né? Inacreditável. Beijos e Obrigada

      Excluir
  3. Que texto perfeito para refletir! Adorei o post!

    Bjs
    Tissi
    www.tissianebalbino.com

    ResponderExcluir
  4. Barreiras são naturais. E muitas vezes fica difícil de abandoná-las.
    Gostei muito do seu texto.
    Parabéns.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que as barreiras são naturais, nós as colocamos ali para quê ninguém nos machuque mais. Obrigada e Beijos!

      Excluir
  5. Muito bom seu texto eu precisava de um alguém assim que quebra se barreiras e me mostra-se o quanto é bom viver a vida fazendo tudo que gosta sem ter medo de ser feliz kkk bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso KKKKKKKKKKKKKKKKKK mas logo chega você vai ver. Bem vinda e obrigada. Beijos!

      Excluir
  6. Lindo e reflexivo seu texto Duda! Graças a Deus e a mim rs, encontrei alguém que me aceita do jeito que eu sou.

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana o text, essas barreiras são automáticas né ? Elas vem quando nos nós ferimos. Mas as vezes demos que deixar uma certa brecha pra que o verdadeiro amor venha entrar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, precisamos de pessoas que nos amem como somos que nos aceite desse jeito. Beijos e Muito Obrigada!

      Excluir
  8. Muito bacana o texto. Essas barreiras se erguem quando somos magoadas por algo ou alguém e pra demolir elas é um verdadeiro sacrifício, mas na vida sempre encontramos alguém disposto a fazer isso e eu consegui encontrar uma pessoa que derrubou todas as minhas barreiras e hoje somos muito felizes.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor ❤ Que vocês sejam felizes para sempre porque todos merecem experimentar o amor. Obrigada e Felicidades ao casal

      Excluir
  9. Me senti muito tocada com seu texto, sério, ele é perfeito!
    Acho que nao consigo me expressar! Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tudo bem Carol, espero que tenha sido algo bom kkkkkkkkk Beijos

      Excluir
  10. É verdade, a gente precisa de pessoas assim, que quebrem essas barreiras! E quando eu achei quem quebrasse as minhas, ficou tudo tãão leve ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo fica mais leve com o amor ❤ Felicidades á vocês e muito obrigada e bem vinda

      Excluir
  11. Por isso que na vida precisamos sempre de pessoas positivas ao nosso lado, pessoas que nos compreendem, entendam e respeitem nosso espaço. Quebrar barreiras é muito fácil a partir do momento em que estamos dispostos à mudar e seguir em frente sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, temos que estar disposto a mudar sempre e deixar nossas barreiras de lado. Obrigada pelo carinho

      Excluir
  12. oi!
    Realmente isso é verdade, eu era assim.
    Mas com o tempo eu fui quebrando as barreias que construí ao meu redor.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que eu quis dizer não precisamos de muitas pessoas para quebra-lá, precisamos de nós mesmas. Obrigada e Beijos

      Excluir
  13. Ótimo texto para refletir. Adorei!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Sei bem como é essa barreira, a criamos muitas vezes por medo ou por algo que nos magoou, mas depois que vem a pessoa certa e quebra essa barreira, é a coisa mais linda. Amei esse texto.

    ResponderExcluir
  15. uooou.. ameeei amei ameiiii... tocou meu coração esse duds... <3

    ResponderExcluir
  16. Caramba Duda como eu ja disse antes é incrivel as coisas que você escreve,você escreve de maneira tão linda que toca minha alma sério,eu me arrepiei lendo esse texto,pois me identifiquei muito,eu sempre fui uma pessoa fechada que forma barreiras em torno de mim para me proteger de tudo,e isso me deixa fria entre outras coisas até que pessoas maravilhosas,meus anjinhos como Julianne,Andressa e Sophia e que conseguiram quebrar minhas barreiras e mostrar que eu mereço tanto amar quanto ser amada,em certos pontos isso me deixou mais fragil mas eu sinceramente não me importo,porque isso é muito bom pois com elas as quebradoras das minhas barreiras eu posso ser quem eu realmente sou e posso ser feliz de verdade,sem rotulos nem medidas,então parabens por esse texto maravilhoso Duda,estou encantada com sua escrita como sempre

    ResponderExcluir
  17. Ai duda, fez em homenagem a mim? Precisava não fofa, sei que sou irresistível e derrubo a barreira de qualquer um kkkk <3
    MENINA QUE ISSO, DIVA LACRADORA MEU DEUSU VAI BATER 200 INSCRITOS SEMANA QUE VEM DESSE JEITO SUA LINDA
    DIVA
    VEM NE MIM
    HAHA muito sucesso linda, parabéns pelo texto <3

    ResponderExcluir