Criando Palavras: Seja Sincero

by - dezembro 21, 2016


Além de sempre quebrar a cara, também quebro sempre o coração. Estou cansada de acontecer isso sempre. Espero que dessa vez seja diferente e que eu consiga superar todo sofrimento que passei esse ano. 
Conversar com você me tirou um pouco do peso que eu tinha guardado a muito tempo, você alivia as minhas piores dores, eu nunca pensei que te conheceria dessa forma, posso te falar que o meu ano só se tornou melhor quando você entrou nele.
Não fique estranho comigo, não me trate com indiferença porque você é a melhor coisa que já me aconteceu esse ano, então vamos voltar a ser o que eramos antes. Me desculpa pelo ciúme ou por qualquer atitude que você não gostou. 
Eu estou indecisa de saber o que você sente por mim, sobre o que aconteceu com você e outras meninas, eu quero que você pense em mim de manhã. Por favor seja sincero em relação aos seus sentimentos sobre mim. 
Não quero assustar você, mas sim eu tenho sentimentos e expectativas sobre nós, não queria criar essa expectativas porque eu não quero me decepcionar, nem mesmo sentir ciúme quando você fosse conversar com alguma amiga sua, mesmo que não tenha sentimento entre vocês. 
Eu não paro de pensar no nosso encontro, sair com você me alegrou de uma forma que eu não sei como expressar, obrigada por cada momento, por cada conversa e por ser especial, não me afaste. É só me dizer se sim ou não, se iremos dar certo. Não se esqueça do que vivemos.
 Anônimo 

 Obs.: Se quiser ter o seu texto publicado aqui também é só mandar um e - mail com o texto, seu nome, idade e local,  para esse e - mail: lostrwordss@gmail.com

Você posde gostar também:

9 comentários

  1. Ai que doce <3, até demais para mim. Foi mals, pareço azeda mas é que não muito fã de romances
    Mas o texto é ótimo, bem estruturado e expressa bem os sentimentos
    Bjinhos e byebye

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo.
    Amei.
    Quanto amor em um texto
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo !!amo seus textos, parabéns ;)

    ResponderExcluir
  4. Que show sua iniciativa viu! Adorei as palavras ditas!

    ResponderExcluir
  5. Que show sua iniciativa viu! Adorei as palavras ditas!

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo!!!!
    Transbordou amor e afeto! ♡
    Muito lindo de se ler!
    Eu adoro romances! ;)
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  7. ai que lindoooooooooooooooooooooooooooooo esse textooo meu deus... <3 sem palavras aqui.. :D amei demais.. e eu sempre fui, sou e serei sincera em TUDO na vida... tanto cmgo como para os outros.. por isso q tenho amigos verdadeiros e q eu conquisto qlqr um, pq sou sincera, amorosa, fofa, doidinha e mt alegre!!! :D te amo duda sincera tbm!! ;) esse autor falou com meu pensamento, pq cada palavra é oq to sentindo ultimamente!

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDO!!para tudo gente que alma esse,amei o blog

    ResponderExcluir
  9. Amiga o texto é inscrivel, que sorte a sua ter pessoas com essa qualidade literaria aqui no seu blog.

    ResponderExcluir