5 Dicas de Livros Para Presente

by - dezembro 17, 2016


Hello, hoje eu trago para vocês 5 livros para vocês presentearem ás pessoas que vocês amam e elas irão amar cada presente que vocês derem, mas claro que um livro marca a gente e ainda mostra a pessoa que nós lemos aquele livro e pensamos nela. Então vamos aos livros:

 Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyers


Sinopse: 
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Gênero: Literatura Estrangeira/Romance/Ficção

Qual a mensagem que o Livro passa? 
Esse livro conta a história de duas pessoas diferentes que se encontram. Depois de alguns acontecimentos, a gente percebe que a vida não pode parar, temos que continuar mesmo que a dor esteja ali.

Preço? Ele varia de 12,90 até 77,39. Aconselho comprar pela internet/ou mandar entregar no endereço da pessoa/ou você retira em uma livraria.

Quote:

 Extraordinário - R.J. Palácio 

 Sinopse: 
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade.. até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular em Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apenas da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.R.J.Palacio criou uma história edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade um impacto forte, comovente e , sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.Para espalhar a mensagem de Extraordinário, Palacio iniciou uma campanha antibullying no site www.choosekind.tumblr.com, da qual milhares de crianças já participaram.

Gênero: Literatura Estrangeira/Infanto-juvenil/Ficção

Qual a mensagem que o Livro passa?
Como Auggie tinha muito medo de ir á escola e mesmo assim foi e enfrentou esse medo, nós também devemos fazer isso. Enfrentar e acreditar que somos capazes de tudo. 

Preço? Ele varia de 14,90 a 25,42.Aconselho comprar pela internet/ou mandar entregar no endereço da pessoa/ou você retira em uma livraria.


Quote:

Talvez Um Dia - Colleen Hoover 


 Sinopse: 
Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless.Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Gênero: Jovem adulto/Romance/Literatura Estrangeira 

Qual a mensagem que o Livro passa?
Novamente de superação, Sydney mesmo sendo traída pelo seu namorado continua com a cabeça erguida e bom, ela pode estar sem lugar para morar, mas continua de cabeça erguida.

Preço? Ele varia de 28,90 a 39,90.Aconselho comprar pela internet/ou mandar entregar no endereço da pessoa/ou você retira em uma livraria.


Quote:

❤ Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

 Sinopse: 
Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.
O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.

Gênero: Literatura Brasileira

Qual a mensagem que o Livro passa?
O Bullying, a maioria dos livros que vemos por ai sempre são as mesmas personagens com esteriótipos e bom nesse livro nada tem esteriótipos.  

Preço? Ele varia de 14,90 a 29,90Aconselho comprar pela internet/ou mandar entregar no endereço da pessoa/ou você retira em uma livraria.

Quote:

Para todos os Garotos que já Amei - Jenny Han 


 Sinopse:
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Gênero: Literatura Estrangeira/Romance

Qual a mensagem que o Livro passa?
Lara Jean tem que aprender a se virar sozinha, ela é a irmã do meio e tem que ajudar na educação da irmã menor. 

Preço? Ele varia de 17,50 a 29,67.Aconselho comprar pela internet/ou mandar entregar no endereço da pessoa/ou você retira em uma livraria.

Quote:

Espero que tenham gostado. E deem de presente a alguém especial. Beijos!












Você posde gostar também:

8 comentários

  1. Amei o post , super amei cada dica. Parabéns continue assim participando de todas as interações. Amei cada livro, dicas preciosas.

    ResponderExcluir
  2. Olha só, que ótimas dicas, pode usar elas para me dar um livro de natal hehe
    Aceito com todo amor do mundo <3

    ResponderExcluir
  3. Menina quantas dicas legais e já fiquei com vontade de ler todos. Preciso de tempo para ler mais, pois é algo que fazia muito antes de ter minha filha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii. Me despertou o desejo de ler o livro de Thalita Rebouças.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tem muito livro bom junto,gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  6. nossa gente q sensacional... eu to precisando de um livro com um assunto assim ;) vou dar de presente mesmo, pra mim haha!

    ResponderExcluir
  7. ops esqueci ql livro to falando kkkk é o ultimo 'Para todos os garotos que já amei'

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber de presente como eu era antes de vc😍😍

    ResponderExcluir