Resenha #17: Julieta
Autor(a): Anne Fortier
Editora: O Arqueiro
Páginas: 395
Publicações: 2010
Julie Jacobs foi criada nos Estados Unidos por sua avó, ela tem uma irmã, Janice que é totalmente o oposto, ela e sua irmã perderam os pais muito cedo e não lembram de nada e foram levadas para um paÃs diferente de onde nasceram,ela recebe a triste noticia de quê sua avó faleceu e deixou sua herança para Janice e a única coisa que Julie recebe é uma carta, uma passagem para a Itália, Siena o lugar onde ela nasceu e que esconde vários segredos que ela terá que desvendar.
Chegando na Itália ela descobre uma rixa e que seu nome verdadeiro é Giulietta Tolomei, e que sua história só está começando, a mãe deixou algo para ela em um banco na Itália e cabe a ela descobrir o que é, Giulietta descobre segredos sobre sua famÃlia e conhece pessoas incrÃveis, mas não se deixe enganar por carinhas bonitas.
Giulietta conhece Alessandro e o impacto entre eles é grande, ele é o capitão da policia de Siena, o passado de Julie é bem escuro e ela já teve algumas passagens pela policia e ela acha que isso é o motivo do ódio dele por ela. São tantos segredos na vida de Julie que ela acaba se perdendo e não sabe em quem ou em quê acreditar.
Quando ela chega ao banco onde a fortuna de sua mãe se encontra, Julie tem uma surpresa não é dinheiro que sua mãe deixou e sim segredos,um exemplar antigo de Romeu e Julieta, um diário antigo de um pintor, e desenhos sem sentidos.
A história se passa em duas épocas: a de 1340 e a atual, e tudo começa a se encaixar com as duas versões da história, os segredos que essa história esconde é fascinante e deixa o leitor preso a ela e às um pouco confuso.
Giulietta não sabe mais o que fazer e tem uma ajuda inesperada e de muito bom grado, todos os segredos da mãe começa a ser revelados e a morte de seu pai pode pode passar de acidente para assassinato.
1 comentários
Eu já li esse livro e adorei haha, a resenha que você fez como sempre esta maravilhosa <3
ResponderExcluir