Resenha #7: Julieta Imortal

by - fevereiro 24, 2016


" É muito mais fácil nos recordarmos da dor do que do prazer"
Autor(a): Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Páginas: 237
Publicação: 2011 

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também 
teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Todos conhecem ou já ouviram falar da história de amor mais conhecida, Romeu e Julieta,mas no nosso livro e se a maior história não fosse de amor e sim de ódio? E se Romeu não amasse Julieta? A odiasse tanto que tivesse persuadido ela para tirar sua própria vida? 
O nosso livro, conta a história de Julieta Capuleto, uma jovem que  foi enganada, mas mesmo a sim a vida lhe surpreendeu e a deu uma nova chance, ela virou imortal, ela teria que proteger o amor entre almas gêmeas e proteger inocentes. Já Romeu teria que plantar o ódio, a sede de vingança. Julieta é uma embaixadora da luz, Romeu um mercenário, ele a persegue por setecentos anos.
Romeu habita em corpos mortos e pessoas que fizeram algum mal para alguém, igual a ele, já Julieta habita em corpos vivos e com luz. Os dois lutam de lados opostos, cada um luta por aquilo que acredita. Julieta: amor. Romeu: vingança. 
Julieta só não esperava encontrar sua segunda alma gêmea seria possível isso? depois de tudo o que passou, os embaixadores deixariam com quê isso acontecesse? Mas sim tudo isso será possível para a garota que foi obrigada a tirar a própria vida para dar a imortalidade ao seu maior amor e maior inimigo. 
Romeu se mostra arrependido de tudo o que fez a sua amada, mas isso dura pouco, até seu mentor fazer ele cometer algo tão horrível  quanto persuadi - lá, ele acha que estará ajudando, mas na verdade está só atrapalhando. 
Este livro, mostra que para tudo tem uma saída e que qualquer um pode se apaixonar e encontrar a sua essência, Julieta Imortal tem a continuação outro livro muito bem escrito e que merece tanto valor quanto esse, Romeu Imortal vem para mostrar que qualquer um merece uma segunda chance.

       



Você posde gostar também:

2 comentários

  1. Caraca,caraca,caraca esse livro me pareceu muito interessante, assim que der uma folguinha nos outros livros que tenho que ler, esse vai entrar na lista com certeza

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS
    TO INDO LER ESSE LIVRO AGORA

    ResponderExcluir