Gratidão

by - dezembro 22, 2016


Sou grata por cada momento deste ano, por cada lágrima, por cada choro, cada gargalhada, por cada conquista, por cada conselho dado e recebido, pelas pessoas que entraram e saíram da minha vida esse ano, por ter ganhado pessoas nesse mundo, onde todos ajudam uns aos outros. E obrigada á todos que estão fazendo parte de cada momento da minha vida.
Sou grata a vida por proporcionar momentos inesquecíveis, agradeço a cada pessoa que acreditou que isso poderia dar certo e disse o quão capaz eu sou. Obrigada a cada pessoa que passa por aqui todos os dias e deixa a sua marca e obrigada por me deixar marcar a sua vida. 
Que nesse ano que irá iniciar possamos a cima de tudo escolher o amor e a gratidão, que venhamos amar e ser gratos a tudo e todos, até mesmo pelas mágoas e pessoas que nos machucaram. Que venhamos fazer tudo aquilo que gostamos e que ninguém venha nos obrigar a fazer aquilo que não queremos fazer.
Possamos realizar os nossos sonhos, mas sempre nos lembrar de onde viemos e que a humildade venha nos acompanhar. Que sejamos sinceros em relação á tudo, principalmente, aos sentimentos. Que esse ano possa demonstrar o quão importante as pessoas são em nossas vidas. 
Que venhamos ter paz, saúde, felicidade, amor, que possamos encontrar á pessoa certa, venhamos perdoar todos os que nos magoaram, que possamos pedir ajuda quando precisamos. Que a gente dê valor antes de perder. Temos sim que mostrar nossos sentimentos, não somente no fim do ano. Cada um de vocês é especial para mim, porque estão me ajudando a realizar alguns sonhos. 
Sou grata á você que mesmo passando por tanta tristeza tem um tempo para entrar aqui e ler cada texto, resenha, ou algumas besteiras que eu posto aqui, obrigada por cada conquista juntos e que esse ano que entre seja repleto de mais conquistas e que eu possa compartilhar cada uma delas com vocês. Obrigada por serem incríveis e que venhamos ter muitas palavras a serem perdidas. 
   



Você posde gostar também:

16 comentários

  1. Que post mais lindo, Duda! :)
    Fim de ano sempre ficamos mais reflexivos, né?!
    Mas concordo com o que você disse, devemos demonstrar nossos sentimentos durante todo o ano e a gratidão acima de tudo!
    Que seu fim de ano seja maravilhoso, cheio de paz, amor e coisas boas e que 2017 seja um ano muito positivo e cheio de amor! ♡♡♡
    Beijos
    Lílian
    O Mundo da Lilica

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo flor, sou grata por conhecer novas pessoas, e novos espaços com pessoas como vc <3 que em 2017 estejamos juntos mesmo que lnge hehe

    ResponderExcluir
  3. Temos que ser gratos sempre e para sempre, eu estava falando sobre isso ontem.
    A gratidão é algo tão bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo post.. Tu sabes que fala muito bem neh guria. E mesmo passando por todas as dificuldades tropeçando e levantando devemos olhar pra frente enguer a cabeça e seguir em frente. . bjuuss

    ResponderExcluir
  5. Que post mais lindo, estou sem palavras.
    Você ressaltou algo muito importante, devemos sim amar as pessoas, ter gratidão, agradecer a cada dia por estarmos aqui de pé passando por algumas coisas que nem sempre são agradáveis mas o mais importante de tudo é a humildade, sem humildade a gente não chega onde queremos, com humildade, você sabendo de onde vem e claro não esquecer disso é o mais importante para conquistar seus objetivos.
    Agora, quem quer agradecer sou eu, te conheci em 2016 e olha, você sabe confortar as pessoas, super ajuda, tem um coração enorme, sabe ser justa com todos, seu grupo muitas vezes trás o aconchego que precisamos para trilharmos nossos caminhos, sentimos humildade transbordar e isso é maravilhoso, então tenho que agradecer também, por entrar em nossas vidas e nos ajudar de tal forma, querendo ver nosso sucesso apenas por amor, dedicação, carinho e claro humildade. ♥

    ResponderExcluir
  6. Palavras lindas... Parabéns!
    Devemos ser gratos por cada dia, pela saúde, pela vida, pela nossa comida, por tudo. Acredito eu que mais pedimos do que agradecemos, não é mesmo? Deus abençoe muito sua vida e sucesso em 2017 ❤️✨ luz...

    ResponderExcluir
  7. Lindas palavras. Sermos grato torna tudo mais fácil. Ser grato principalmente com DEUS, nosso TODO PODEROSO, que nos dá saúde e força pra seguir em frente, bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu texto , também sou grata por tudo que aconteceu no meu ano até pelas coisas ruins pois tudo tem um porquê e um propósito , que esse ano possamos aprender mais !

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Texto maravilhoso, uma palavra que não podemos tirar de nossa vida
    é gratidão
    adorei uma grande inspiração
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito o texto, é bom ser grata por cada detalhe que acontece na vida. Que 2017 seja um ano de bençãos para nós. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Amiga arrasou no post, linda suas palvras.
    Gratidao é tudo.
    Tbm sou muito grata por tudo em 2016

    ResponderExcluir
  12. Texto lindo !!! A gratidão é nossa maior virtude !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantos hein, mas gostei pq ja separei 2 dessa lista hehehe

    ResponderExcluir
  14. Gratidão!
    Essa é a palavra que deveria fazer parte da nossa vida todos os anos e dias.
    Amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir