Aquieta Minha Alma

by - outubro 25, 2017


Muitas vezes nos deixamos abater por coisas que vivemos, pensamos e vemos, nessas vezes só queremos ficar sentados em algum canto e não pensar em nada, mas, então Ele vem e nos aconchega e diz onde é o nosso lugar.
Minha alma estava abatida, cansada e quando já não conseguia me levantar, você chegou e me mostrou que tudo que preciso é descansar em Ti e me lançar no Teu amor, tudo pode acontecer, mas não deixaremos de amar um ao outro.
Não importa quantas vezes eu tenha tropeçado e caído, sempre você irá me levantar, me limpar e me ajudar, sempre irá enxugar as minhas lágrimas, que são muitas, minha alma precisa passar por isso, para quê ela se torne cada vez mais forte. Por isso, agora eu deixo com que você venha dominar cada parte, que eu venha confiar cada vez mais em Ti.
Quantas vezes me perguntaram onde é que você estava e minha alma se encolheu de dor, porque eu não conseguia te ver, mas eu sabia que você permanecia ali, não deixei de confiar, mas ela estremeceu então eu Te vi e você fez com quê ela se acalmasse para quê somente as tuas coisas fosse prioridade.
Porque a angústia me abateu? Para quê eu pudesse entender quem é que está no comando, aquele que conhece cada pedacinho de mim, minha alma está quieta e calma, Tudo é teu para Ti e por Ti e finalmente, ela entendeu que as suas vontades devem ser feitas.
Sei que muitas vezes ainda irei te decepcionar, mas cada dia darei o meu melhor, estou aqui expondo as minhas feridas, da maneira da qual eu fui ensinada, estou as abrindo para cicatrizarem apenas confiando em Ti. Sei que muitas vezes deixei com quê a minha alma comandasse as minhas atitudes e o meu coração se encheu de preocupação e os meus olhos não estavam voltados totalmente para Ti. Aquiete a sua alma, então tudo Ele fará, os pensamentos que Ele tem são melhores que os nossos. 





Você posde gostar também:

15 comentários

  1. Eu o tão feliz por você e fico muito feliz em saber que você se encontrou e encontrou sua paz. É tão intimista esse texto e você teve toda a coragem de escreve-lo e posta-lo, eu to orgulhosa demais. Eu te amo demais

    ResponderExcluir
  2. Encontrar a paz é sem duvida algo difícil nos dias de hoje, neste mundo, mas é com força de vontade que se consegue. parabéns

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei bastante com seu texto, e a paz é a única coisa que nos motiva a ir além. Parabéns pelas palavras e pelo Blog.
    Abraço e Sucesso para ti!

    www.maniapinkb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando a gente encontra em si mesmo aquela calma e tranquilidade. Nesse texto você conseguiu tirar pra fora aqueles sentimentos que todos nós temos trancadinho lá dentro e muitas vezes precisamos libertar.

    ResponderExcluir
  5. eu estava precisando de uma leitura inspiradora...
    Você conseguiu me tocar, essa paz transmitiu...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que exatamente o que se passou.. . Mas o importante é que depois de toda essa tempestade... depois de tanta angústia.. . Vc se encontrou e encontrou aquilo que te fortalece... encontrou sua paz. Lindo texto!

    ResponderExcluir
  7. É muito bom quando conseguimos alcanças a paz, paz é necessária para a nossa vida. No mundo vamos ter muitas aflições, que vão querer tirar a nossa paz, mas temos um Deus que nos guarda. Texto maravilhoso que faz acalmar a alma, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Um ótimo texto que proporciona uma reflexão maravilhosa, afinal, quem não deseja encontrar a paz?
    Alcançá-la é um de nosso objetivos de vida, mesmo de forma inconsciente sempre buscamos por ela.

    ResponderExcluir
  9. Quase chorei, tô muito emocional, deve ser a gravidez kkk, realmente ele sempre está conosco nos amparando e nos levantando para seguirmos em frente.

    ResponderExcluir
  10. A paz parece cada dia mais distante, mas se nós não nos deixarmos contaminar com o mundo atual, conseguimos trazer paz para nossa vida! Amei essa reflexão! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. Que lindo texto! Você expressa muito bem os sentimentos. E com muita poesia. Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  12. Como é lindo ver o amor de Deus em nossas vidas!Às vezes nos sentimos mesmo abatidos e cansados, mas na alegria ou na dor o Senhor está conosco. Belo texto, muito edificante.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O pior peso que existe é o da alma cansada, a melhor coisa que podemos fazer é buscar a paz interior que o peso da exterior fica um pouco mais leve

    ResponderExcluir
  14. Que lindo texto!!!Nos faz refletir sobre como Ele está conosco, sempre!!!

    ResponderExcluir