#Listinha: Compras

by - agosto 02, 2017

Hello, hoje trago para vocês a minha lista de compras de livros de 2017, todos eles fazem parte da minha lista de leitura para esse ano. Espero que vocês gostem e comentem quais vocês conhecem, quais gostaram para eu saber para fazer resenha. Vamos lá!

❤ O Ano em que te Conheci - Cecelia Ahern


 Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. 
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.
Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.
Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.

❤ Como Se Apaixonar - Cecelia Ahern


 Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo. Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?

❤ Cicatrizes - K.A.Robinson 


 Foram poucos os relacionamentos de Chloe até a chegada à universidade. Ela escolheu ingressar na West Virginia e cursar Psicologia pela oportunidade de permanecer perto de Amber, a melhor amiga, e Logan, o fiel escudeiro e amigo desde os tempos de ensino médio. Chloe nunca teve uma boa convivência com a mãe, drogada e desequilibrada. 
Mas justamente no primeiro dia de aula, o destino de Chloe começa a ser traçado em outra direção. É quando ela senta ao lado de um típico bad boy tatuado, piercings nos lábios e nas sobrancelhas. O coração bate mais forte, a respiração fica alterada, e a boca seca. Drake Allen é o motivo. Dono de um mustang e vocalista da banda Breaking the Hunger, o rapaz é bastante assediado pelas fãs e não se prende a ninguém. 
Drake não resiste à troca de olhares com Chloe, quando se esbarram pela primeira vez na sala de aula. É o início de uma relação com muitos obstáculos, movida por desejo e paixão intensos. Mas Drake se declara num momento em que Chloe, desiludida, resolve ceder aos encantos de Logan, o melhor amigo, que há anos nutre um amor platônico, e que finalmente tem coragem de se declarar. 
Seria válido trocar um amor seguro por um músico bad boy, ou mais cômodo manter a amizade disfarçada de namoro? De um lado, Logan, lindo, gentil e carinhoso. De outro, Drake, uma paixão rude e avassaladora. Mas por que será que os caminhos do coração indicam sempre as curvas mais tortuosas? Chloe decide então seguir em frente na busca pela felicidade, mas não contava que o passado voltaria a bater em sua porta.

❤ O Amor nos Tempos do Ouro - Marina Carvalho


 "Sabes que nunca me apaixonei, maman, mas se porventura o tivesse feito, seria por alguém como ele?"Cécile Lavigne perdeu todos os que amava e agora está sozinha no mundo. Ela, uma franco-portuguesa que ainda não completou vinte anos, está sendo trazida ao Brasil pelo único parente que lhe restou, o ambicioso tio Euzébio, para casar-se com o mais poderoso dono de terras de Minas Gerais, homem por quem Cécile sente profundo desprezo. Após desembarcar no Rio de Janeiro, Cécile ainda precisará fazer mais uma difícil viagem. O trajeto até Minas Gerais lhe reserva provações e surpresas que ela jamais imaginaria. O explorador Fernão, contratado por seu futuro marido para guiá-la na jornada, despertará nela sentimentos contraditórios de repulsa e de desejo. Antes de enfim consolidar o temido casamento, Cécile descobrirá todos os encantos e perigos que existem nessa nova terra, assim como os que habitam o coração de todos nós. Com o passar dos dias, crescerá dentro dela a coragem para confrontar todas as imposições da sociedade e também o seu próprio destino.

❤ Triângulo de 4 Lados - Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros


 "Unhas mal pintadas de preto e camisas de bandas. Ela ama O Diário de Bridget Jones, chocolate, e a banda Misfits. Odeia trovões, lágrimas, e ser chamada de criança. Sara Alcântara tem 17 anos e, como qualquer garota de sua idade, tem um relacionamento de amor e ódio com a mãe, com seus estudos, e com a própria vida. Ama suas amigas, que são seu suporte, e sua base. Tira boas notas na escola, por obrigação, mas deseja ser artista, porque pintar é sua verdadeira vocação.Até aquela paixão adolescente, platônica, ela possui. Ele tem nome, sobrenome, e grau de parentesco. Rodrigo Guano é seu primo, e sonho de consumo de toda a população feminina da pequena cidade de Santa Fé, onde moram. Tudo muda quando ele a beija pela primeira vez. Então o mundo pode acabar, regimes podem cair, terremotos podem engolir a terra em rachaduras intermináveis, e Sara ainda estaria feliz. Ou assim ela pensa ser, até que viaja para Paris, para passar as férias. Quando volta, tudo está diferente, inclusive ela. Sara se vê inserida num triângulo amoroso... Ou seria um quadrado?"

❤ O Garoto dos Meus Sonhos - Lucy Keating 


❤ Desde quando consegue se lembrar, Alice tem sonhado com Max. Juntos eles viajaram o mundo, passearam em elefantes cor-de-rosa, fizeram guerra de biscoitos no Metropolitan Museum of Art... e acabaram se apaixonando. Max é o garoto dos sonhos – e somente dos sonhos – até o dia em que Alice o vê, surpreendentemente, na vida real. Mas ele não faz ideia de quem ela é... Ou faz? Enquanto começam a se conhecer, Alice percebe que o Max dos Sonhos em nada se parece com o Max Real. Ele é complicado e teimoso, além de ter uma namorada e uma vida inteira da qual Alice não faz parte. Quando coisas fantásticas dos sonhos começam estranhamente a aparecer na vida real – como pavões gigantes que falam, folhas de outono cor-de-rosa incandescente, e constelações de estrelas coloridas –, Alice e Max precisam tomar a difícil decisão de fazer isso tudo parar. Mesmo que os sonhos sejam mais encantadores que a realidade, seria realmente bom viver neles para sempre?

❤ Essa Luz Tão Brilhante - Estelle Laure 


 O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido.Essa luz tão brilhante é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.

❤ Com Outros Olhos - Thati Machado 


❤ A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.

❤ Filha das Trevas - Kelly Keaton


 Ari se sente perdida e solitária. Com olhos azul-esverdeados e cabelos prateados esquisitos, que não podem ser modificados nem destruídos, sempre chamou a atenção por onde passava. Depois de crescer em casas adotivas, tudo o que quer é descobrir de onde veio e quem ela é. Em sua busca por respostas, encontra uma mensagem escrita pela mãe morta há muito tempo: fuja. A garota percebe que precisa voltar para o local de seu nascimento, Nova 2 — a cidade luxuosa, que foi inteiramente remodelada —, em Nova Orleans. Lá, ela é aparentemente normal. Mas cada criatura que encontra, por mais mortal ou horrível que seja, sente medo dela. Ari não vai parar até desvendar os mistérios de sua existência. No entanto, algumas verdades são terríveis e assustadoras demais para serem reveladas.

❤ Novembro,9 - Colleen Hoover 


❤ Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

❤ #GirlBoss - Sophia Amoruso


❤ Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.

❤  Quando o Amor Bater á sua Porta - Samanta Holtz


 Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu.
Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego
.

Essa foi a minha lista de desejados para esse ano, espero que tenham gostado. Sigam o blog para receber as novidades quando eu postar. Amo vocês! 


Você posde gostar também:

28 comentários

  1. Nossa quanta compra adorei conhecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uau, tens aí livros super interessantes. Eu adorei o Girl Boss, a história da Sophia é super inspiradora e faz-nos querer mais longe.
    Os outros só conheço alguns e de ouvir falar. Mas pelas sinopses parecem incríveis.
    Beijo.
    lefashionaire.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do livro "o garoto dos meus sonhos" e fiquei louca para ler "como se apaixonar", "cicatrizes" e "girlboss" parece ser muito bons ❤ beijoos

    ResponderExcluir
  4. Cara de verdade não conhecia nenhum dos livros, mas adorei todos achei bem interessante estou precisando ler mesmo vou ver se compro filha das trevas achei legal, espero que você consiga todos e claro que consiga ir ate o final como BEDA, beijos sucesso

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler o livro novo da Marina Carvalho, achei a sinopse super interessante.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Que lista linda! Mas confesso que o que eu mais amei ver nessa lista foi Novembro 9, da minha naravilhosa Colleen! Ele, junto de Ugly Love, é meu livro preferido dela - não me sinto capaz de escolher entre os dois haha
    Que suas leituras sejam ótimas. Parabéns pelas fotos, estão lindas. Beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum dos livros, mas parecem-me bem interessantes. Sinceramente não me importava de ler todos ;)
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tem alguns livros que eu não conhecia. Comprei o Novembro, 9 e tenho interesse em ler "O garoto dos meus sonhos" Adorei suas compras.

    Beijinhos, Jenni.
    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A lista de compras é muito boa. Acho que é uma satisfação dupla e que ocorre no momento da compra e depois na hora de saborear o texto :)

    https://refletindoweb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oieee adorei suas sugestões fiquei interessada em ler Filha das Trevas - Kelly Keaton me pareceu super interessante.uma ótimo leitura para você
    Xoxo

    ResponderExcluir
  11. como não se apaixonar com esses livros? eu quero muito ler todos <3 amo romances

    ResponderExcluir
  12. Amei , eu to lendo o girlboss e to amando muito <3

    ResponderExcluir
  13. Assisti giro Boss e amei super me identifiquei c a Sofia

    ResponderExcluir
  14. Oi Duda, tudo bem?
    Só livros maravilhosos! Já li Quando o Amor Bater á sua Porta, é um livro lindo, amei demais <3
    Bjs | http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa luz tão brilhante eu quase comprei mas fiquei meio insegura rs... Girl Boss estou doida atrás desse livro ^^

    ResponderExcluir
  16. nossa que compra grande, legal parecem todos muito bons mais não li nenhum destes livros ,me interessei por Filha das Trevas, vou comprar e ler parece ótimo e adorei toda a sua postagem parabéns.beijos

    ResponderExcluir
  17. Você tá fazendo BEDA, que máximo! Adorei esses livros❤

    ResponderExcluir
  18. Essas luz tão brilhante deve ser maravilhoso fique ok muito curiosa pra ler entrei na história do nesse pedacinho quero

    ResponderExcluir
  19. Adorei os livros, fiz umas comprinhas de livros tbb <3

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quantos livros bons, boa sorte na leitura!! traz resenhas depois..
    Bjss..

    ResponderExcluir
  21. Quantos livros hein? ADOREI
    Quero a resenha de todos! ahaha Mas principalmente de GIRLBOSS, a série deu o que falar, to super a fim de comprar o livro, será que vale a pena?

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem? Que listinha de compras mais amor. Os que mais quero ler são os números 1 e 6. Que capas mais perfeitas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  23. Eu to louca para ler o amor nos tempos de ouro e quando o amor bate a sua porta e eu quero resenhas deles ☺

    ResponderExcluir
  24. Capas tão lindas, acho que minha próxima aquisição de livros vai ser "Como se apaixonar", estou interessada por ele.

    ResponderExcluir
  25. Acredita que desses eu ainda não li nenhum! :O mas a maioria eu tenho muita vontade de ler. Adorei o post, parabéns!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que lista maravilhosa, um livro mais interessante e cativante que o outro.
    Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  27. Amei sua listinha. Eu quero muito ler o
    #GirlBoss. Vejo muita gente falando dele. Já trabalhei em uma livraria ms ainda não li ele acredita? Kkk beijos

    ResponderExcluir