NEWS #1: Ps. Ainda Amo Você

by - janeiro 17, 2016

Ps. Ainda Amo Você é a sequência de Para todos os garotos que já amei, é um livro maravilhoso, farei resenhas. O segundo livro vem contudo e não deixa a desejar, ele é um dos mais aguardados em 2016. No primeiro livro conta a historia de Lara Jean, uma garota de origem coreana que gosta de escrever cartas para todos os garotos que ela já amou e por um descuido as cartas são enviadas para eles, então uma reviravolta na vida dela acontece. No segundo livro Han conta o relacionamento de Lara com um certo garoto, até que outro garoto aparece e tudo fica confuso novamente para Lara Jean.
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

No segundo, Lara Jean se vê em um triângulo amoroso, mas o coração dela já sabia quem realmente ela amava. Mesmo que eu já tenha lido este livro estou muito ansiosa para o lançamento nas livrarias de todo o pais. 

Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.


A capa lá na gringa é essa aqui, não muda nada.

Espero que tenham gostado e que estejam tão ansiosos quanto eu, e que venha mais livros da Jenny, uma escritora espetacular. Beijos. 




Você posde gostar também:

4 comentários

  1. Nossa esse livro é a cara da minha amiga, acho que agora já sei o que dar de natal para ela,parabéns pela resenha hahaha

    ResponderExcluir
  2. To vendo q vc ama um romance hein? Então lá vai uma dica: Caso Perdido da Colleen Hoover

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li Soph só não fiz resenha sobre ele porque é uma série

      Excluir